segunda-feira, 3 de julho de 2017

Definindo comandos de homeostase

                                               Paulo Pegoraro

Definindo comandos de homeostase

                                 
                            Sergio Roberto Ceccato Filho

A lógica da evolução humana comigo não é diferente, é uma constante, portanto não temos nada pronto e acabado, pois, conforme tenho dito, apresento aqui alguns modelos e, certamente, cada pessoa poderá criar os seus somente seguindo algumas regras que estão colocadas nos estudos da Homeostase Quântica Informacional.  
Sigam, pois, as regras:
1.     Comandos quânticos para questões ligadas a nossa personalidade, a nossa formação humana, nossas questões emocionais e nossas maneiras comportamentais, devemos usar a palavra “alma”;
2.     Quando o nosso foco for o mundo externo, com as questões materiais, satisfação pessoal e questões econômicas/resultado, questões mentais, devemos usar a palavra “espírito”;
3.     Com a palavra alma, questões interiores (emocionais), o método é mais simples, pois se trata de anulação de registros que se encontram arraigados dentro do meu subconsciente, bastando comandos curtos, objetivos, como se fosse um estalar dos dedos;
4.     Quando se trata do mundo externo que tenho que usar a palavra espírito, devo usar uma oração complementar, ou seja, tenho que envolver a minha consciência para a determinação, comandos mais elaborados, pois podem, se mal formulados, causar danos ao invés de benefício. A consciência cósmica é perfeita e age sempre em direção à perfeição”. Portanto, o resultado pode ser alcançado, mas pode o custo ser muito alto. O subconsciente não conhece a razão, ou seja, não tem capacidade analítica, somente providencia os resultados, mas a consciência cósmica não, lida com a perfeição, ou seja, aperfeiçoa, mas o custo pode ser muito alto!

5.     Um exemplo claro:
 “Eu não quero mais nem ver o fulano... (João) ”.
O João sempre estando diante de quem fez o comando, este pode tornar-se cego (ou contrair grave doença nos olhos), pois ele pediu para não ver mais o João.
Como o subconsciente não tem capacidade para avaliar a vontade de quem fez o comando, simplesmente executará o pedido ao superconciente, e neste caso a consciência cósmica não interferirá por ser uma expressão de vontade. É o livre arbítrio que as religiões apresentam.
E a consciência cósmica respeita o livre arbítrio.
Mais um detalhe!
Você se lembra do poder da palavra?
 A grande maioria dos seres humanos não se convenceu de que a palavra (comando mental) é inserida em um corpo cósmico (grande consciência ou consciência cósmica) e ali será processada e executada em forma de energia (realizações), isso é real para todas as culturas e crenças humanas, queiram ou não. Isto é científico, e não depende de religiosidade ou crença.
Alguns modelos:
Questão interna: Minha querida alma, os traumas (desgostos) que senti e carreguei por toda a minha vida até este momento quando apanhei do meu pai porque não fechei direito o portão de entrada de nossa casa, neste momento estão anulados e não mais existem. Minha consciência escolhe estou completamente livre do passado
Questões externas: “Meu querido espírito, minha querida alma, o mal funcionamento do meu organismo, que cria as espinhas aparecem no meu rosto, ACABOU! Minha consciência escolhe, as espinhas do meu rosto desaparecerão de imediato, restabelecendo a química natural do meu corpo e sem as espinhas”.
Foram usadas as palavras “querida” para a alma e “querido” para o espírito, isto faz parte do estudo de Sergio Ceccato que percebeu que a aceitação do comando quântico, pelo poder interior de cada um, reagiu melhor quando tratado carinhosamente com a palavra “querida (o) ”.
Estes comandos não são bruxarias, ou outra coisa do gênero, mas sim estudo científico procedido por Sergio Ceccato, professor em Campinas-SP, onde é terapeuta, local onde centraliza seus estudos e que farão parte de tese a ser defendida nos E.U.A.
Faça o teste, você não terá nada a perder. Ao contrário: mudará sua vida!
Chame de limpeza todos os comandos com relação às questões internas; e de resultado os comandos que se relacionam com as questões externas
 MODELOS:                

Questões internas:
1.     Minha querida alma, todos os traumas que herdei de meus antepassados neste momento ACABARAM! Minha consciência escolhe: limpeza completa na hereditariedade recebida.
2.     Minha querida alma, todos os pesos espirituais que recebi através dos meus antepassados neste momento ACABARAM! Minha consciência escolhe leveza e paz espiritual.
3.      Minha querida alma, os traumas existenciais que estão em meu interior em decorrência do que vi e senti na minha formação (até os sete anos) ACABARAM! Minha consciência escolhe: esquecimento de todo o sentimento negativo.
4.     Minha querida alma, as tristezas que senti quando, aos meus três anos, meus pais gritaram comigo quando eu brincava no quarto deles: ACABARAM! Minha consciência escolhe viver as alegrias do presente.

5.        Minha querida alma, a tristeza que senti quando minha mãe me bateu porque desarrumei as minhas roupas no guarda-roupas ACABARAM! Minha consciência escolhe ter mais cuidado com as roupas guardadas. 

Definindo comandos de homeostase

                                               Paulo Pegoraro Definindo comandos de homeostase                                   ...